As experiências que tenho tido em sala de aula após a adoção de metodologias ativas, e o uso da diversão na aprendizagem, têm sidos as melhores possíveis. O que mais dá orgulho é ver a turma ir se soltando, criando, surpreendendo cada vez mais com suas próprias ideias.
Aqui um ótimo exemplo de criatividade e diversão na aplicação do conteúdo. A aluna Bruna e o aluno Diego de Programação II elaboraram um algoritmo em fluxograma de COMO PASSAR EM CÁLCULO! Diversão mais que garantida! E útil! ;)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcowhLaWRqzF_JI4jV1pi_su5c-NPEm4aPDouWW_M4mxDORdo6lgyVtZFKOTOVxB3Xa6bw9vMNtRTfAZrNXdyx_NFaO-uL5bA9aV9dsqWogSKt0lYFvqhwoESikWhCpQZ9gCrXhvMYJXQ/s320/20160318_185609.jpg)
Não há nada que essa galera não seja capaz de fazer quando têm liberdade para criar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário